A grande maioria dos americanos apoia a deportação de imigrantes ilegais com antecedentes criminais

Enquanto os democratas da esquerda radical continuam sua obstrução imprudente , duas novas pesquisas confirmam de forma contundente que a repressão do presidente Donald J. Trump à imigração ilegal é extremamente popular entre o povo americano. Das deportações em massa de imigrantes ilegais criminosos ao fortalecimento do ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA) para que este faça cumprir as leis do país, os americanos estão se unindo em torno da agenda do presidente Trump — e o extremismo dos democratas não poderia estar mais desconectado da realidade.

Uma nova pesquisa reforça a ampla concordância dos americanos sobre os princípios fundamentais da política de fronteiras do presidente Trump:

  • 73% concordam que entrar nos EUA sem permissão é infringir a lei.
  • 61% apoiam a deportação de imigrantes ilegais para seus países de origem.
  • 58% rejeitam os apelos extremistas dos democratas para cortar o financiamento do ICE — posição agora central do partido.
  • 54% apoiam a atuação do ICE na aplicação das leis federais de imigração do país.

Uma segunda pesquisa recente revela um alinhamento ainda mais forte com a ação decisiva do presidente Trump para proteger nossas comunidades de imigrantes ilegais criminosos:

  • Uma sólida maioria aprova a resposta enérgica do presidente Trump aos protestos contra o ICE em Minneapolis.
  • 73% afirmam que imigrantes ilegais com antecedentes criminais devem ser deportados — e mais da metade estende essa recomendação a todos os imigrantes ilegais sem direito legal de estar no país.
  • 67% querem que autoridades estaduais e locais cooperem com as autoridades federais para deportar imigrantes ilegais com antecedentes criminais (incluindo 64% dos independentes).
  • 67% afirmam que as cadeias locais devem entregar imigrantes ilegais criminosos às autoridades federais para deportação rápida (apoio de 62% dos independentes e até mesmo de 50% dos democratas).
  • 60% acreditam que os democratas incentivam ativamente a resistência aos agentes do ICE que estão simplesmente tentando fazer seu trabalho e manter os americanos em segurança.
  • 57% se opõem a que autoridades eleitas fomentem o caos ao incitar a desobediência civil contra o ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos).

Esses resultados expõem o extremismo da esquerda radical: enquanto os democratas alimentam a ilegalidade e o caos, os americanos comuns apoiam incondicionalmente o presidente Trump na luta pela deportação de criminosos, pela recuperação da soberania e pelo restabelecimento da segurança.

O governo Trump não vai desistir de sua busca por fronteiras seguras, ruas seguras e uma agenda que coloque a América em primeiro lugar.